Professores ligados ao PPGEMP

Professora adjunta do Departamento de Gestão de Políticas Públicas da Universidade de Brasília (GPP/FACE/UnB). Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação - Modalidade Profissional (PPGEMP/FE/UnB), no campo de pesquisa Políticas, Gestão, Sociedade e Cultura. Doutora em Desenvolvimento, Sociedade e Cooperação Internacional, na área de pesquisa Políticas e Gestão Pública para o Desenvolvimento, pela Universidade de Brasília (PPGDSCI/CEAM/UnB). Mestra em Sociologia Política pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Graduada em Relações Internacionais pela Universidade Estadual Paulista (UNESP - Franca). Atuou como consultora técnica em temas de participação política e cooperação internacional para a OPAS/OMS e o Ministério da Saúde do Brasil. Seus estudos são interdisciplinares em ciências humanas e ciências sociais aplicadas, considerando análise da ação pública, gestão transversal, participação política, fóruns híbridos, instrumentos de ação pública, desenvolvimento e cooperação transnacional.

Campo de Pesquisa: Políticas, Gestão, Sociedade e Cultura