Professores ligados ao PPGEMP

Professora nas áreas de Metodologia de Ensino, Metodologia Científica e Saúde Coletiva no Departamento de Odontologia da Universidade de Brasília (UnB) e professora do Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado Profissional) da UnB. Possui doutorado em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso (2015); mestrado em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba (2003) e graduação em Odontologia pela Universidade Federal Fluminense (1999). Vincula-se aos grupos de pesquisa Escrileituras da diferença em filosofia-educação (UFRGS) e Grupo de Estudos sobre Formação e Integração ensino-serviço-comunidade - GEFIESCO (UnB). Atua em Ciências Humanas e Saúde, principalmente com os temas: Educação em Saúde, Escrileituras e Filosofia da diferença e Saúde.

Campo de Pesquisa: Processos Formativos e Profissionalidades