O CECAMPE-CO Formação já está na estrada. Depois das atividades no Distrito Federal e nas Regionais de Goiás de Águas Lindas e Formosa, convidamos todas as escolas, secretarias estaduais e municipais, coordenações regionais para o lançamento oficial das nossas atividades, que se estenderão para os próximos anos onde vamos chegar a Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, também, com atividades presenciais de capacitação, principalmente com as escolas que estão tendo dificuldades para o uso dos recursos e a utilização do cartão PDDE ou do gerenciador financeiro do BB.
Acompanhe o lançamento oficial onde vamos apresentar as atividades que vamos desenvolver e o lançamento de um painel de saldos regionalizado, onde as equipes das secretarias e das escolas poderão acompanhar mensalmente os valores atualizados.

Acompanhe no link a seguir nosso lançamento:
Canal do YouTube:

Se inscreva no nosso canal e siga as nossas redes sociais.
Instagram: @cecampe.co.formacao