Caros Discentes, calouros e veteranos (dos cursos de graduação e pós-graduação),

Damos as boas vindas, virtualmente a todos os discentes do curso de Pedagogia, demais cursos da UnB, e dos programas de pós-graduação, que estão matriculados em disciplinas da Faculdade de Educação.

Como bem sabem estamos passando por uma situação ímpar no país e no mundo, situação essa que nos obrigada a alterar as nossas rotinas e fluxos. Destaco que essa situação é nova para todos: gestores, professores, servidores e para os discentes. Estamos aprendendo a lidar com essas questões e por isso tantas dúvidas surgirão. Para muitas dessas questões o nosso coletivo ainda não tem respostas prontas, estas serão pensadas e deliberadas.

Diante da situação de isolamento social imposta pelo novo Coronavirus, a gestão superior do UnB através da Circular nº6/2020/DEG de 15 de março de 2020 apresentou algumas orientações relativas as questões acadêmicas. De posse dessa Resolução a equipe de gestores da FE se reuniu virtualmente, e dessa reunião resultaram alguns encaminhamentos. São eles:

• Para iniciar o semestre letivo os docentes enviarão exercício domiciliar para as suas turmas. Cada professor decidirá com qual os meios de comunicação ou plataforma tecnológica que irá utilizar para os exercícios domiciliares com as suas turmas. Para saber como acessar a sua turma acesse a páginas da FE a partir de 23/03/2020. Lá você poderá obter as informações necessárias para contato com a turma;
  • Para os alunos veteranos e calouros da graduação que tiverem qualquer dúvida e/ou situação que precise ser resolvida junto a Secretaria de Graduação, encaminhe a sua solicitação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
  • Para os alunos dos programas de Pós-Graduação que tiverem qualquer dúvida e ou situação que precise ser resolvida junto a secretaria do programa encaminhe a sua solicitação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (mestrado profissional) e para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (mestrado ou doutorado acadêmico);
  • Para os s alunos de graduação veteranos que precisam se matricular em Projeto 3, 4 ou 5 favor contactar os professores por e-mail, até o dia 26/03/2020, já que o professor deverá enviar a lista de alunos partcipantes para a secretaria acadêmica até dia 27/03. Os professores indicarão a forma de contato e os meios de comunicação que serão utilizados.

Como não temos atendimento presencial, quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas por e-mail para a direção da FE no endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Estamos a disposição de toda a comunidade FE.

Atenciosamente,

Equipe de Gestores da Faculdade de Educação