03 de Outubro de 2023

• Lista Final Monitoria 2023.2 (PDF)

28 de Agosto de 2023

A Faculdade de Educação, por intermédio do Decanato de Ensino de Graduação (DEG), e da Diretoria de Planejamento e Acompanhamento Pedagógico das Licenciaturas (DAPLI), em conjunto com a Coordenação do Programa Residência Pedagógica- PRP, da Universidade de Brasília (UnB), no uso de suas atribuições legais, em consonância com as normas da Portaria Capes nº 82, de 26 de abril de 2022, e do Edital Capes nº 24/2022, torna público o presente regulamento para a seleção de estudantes para compor o PRP/UnB, atuando como residentes bolsistas e voluntários(as), de acordo com os termos dispositivos a seguir:

(Acompanhe todo o processo seletivo nesta página)

• Edital - seleção simplificada de estudantes para compor o subprojeto Pedagogia do programa Residência Pedagógica na UnB (PDF)
  • Homologação das Inscrições (PDF)
  • Cronograma para entrevistas virtuais (PDF)
  • Resultado Preliminar (PDF)
  • Resultado dos recursos (PDF)
  • Resultado Final (PDF)

21 de Junho de 2023

• Apresentamos o resultado final da monitoria, com a lista dos estudantes voluntários e dos contemplados com bolsa.

• A Comissão de Monitoria realizou a seleção e distribuição das bolsas seguindo os critérios de cada departamento.

• Lista Final Monitoria 2023.1 (PDF)

17 de Abril de 2023

A partir do dia 02/05 estarão abertas as inscrições aos Programas de Iniciação Ciêntifica.

Os programas buscam despertar a vocação científica e desenvolver talentos para a pesquisa, mediante a participação de estudantes em projetos de pesquisa desenvolvidos em atividades de pesquisa científica ou tecnológica orientados pelos professores da Universidade de Brasília.

Os editais para os referidos projetos podem ser acessados através dos links abaixo:

11 de Abril de 2023

A Faculdade de Educação, consoante à programação de acolhimento  do 1º semestre de  2023, realiza convite para a mesa de abertura do semestre letivo da FE.

O evento acontecerá no dia 12 de abril às 19:30 no Auditório Dois Candangos.

31 de Março de 2023

Comunicado:

Prezados (as) Discentes , Docentes e Técnicos (as) Administrativos (as),

Segue programação de acolhimento do semestre letivo 2023.1.

Clique aqui-> (PDF)

Atenciosamente,

Secretaria da Direção
Faculdade de Educação - FE/UnB

24 de Março de 2023

Inscrições: 28/03 a 14/04*

Para se inscrever, siga o passo a passo:

Preencha o formulário de inscrição: baixe aqui

(clique na imagem)

23 de Março de 2023

Comunicado:

Prezados (as) Discentes , Docentes e Técnicos (as) Administrativos (as),

A Direção da Faculdade de Educação comunica que, na semana de 28 a 31 de março de 2023, acontecerá a Semana de Acolhida na Universidade de Brasília. Sendo assim, informamos que os discentes e os docentes da FE serão liberados das aulas presenciais para participarem do evento em questão que poderá ser acompanhado pelo link: https://www.boasvindas.unb.br

Na oportunidade, informamos que as aulas presenciais do 1º semestre de 2023 se iniciarão em 03 de abril de 2023

A semana de acolhida da FE acontecerá a partir de 03/04 e , em breve, será disponibilizada a programação.

Desde já agradecemos e colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Secretaria da Direção
Faculdade de Educação - FE/UnB

02 de Dezembro de 2022

Apresentamos o resultado final da monitoria, com a lista dos estudantes voluntários e dos contemplados com bolsa A Comissão de Monitoria realizou a seleção e distribuição das bolsas seguindo os critérios de cada departamento.

Resultado Final da Seleção de Monitoria 2022.2 (PDF)

17 de Novembro de 2022

Com base nas solicitações para monitoria recebidas até o dia 10/11/2022, conforme previsto em calendário previamente compartilhado, divulgamos o resultado das matrículas efetivadas e não efetivadas de cada departamento da Faculdade de Educação, de acordo com os requisitos exigidos. As matrículas efetivadas serão, agora, encaminhadas à Comissão de Monitoria, que fará a seleção e distribuição das bolsas, seguindo os critérios de cada departamento.

Matrículas efetivadas e não efetivadas (PDF)