24 de Abril de 2024

Chamada Interna nº 12/2024  - Processo Seletivo Simplificado para seleção de bolsista de nível superior  (Estudantes de pós-graduação Stricto Sensu da UnB).

11 de Abril de 2024

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB) torna público o presente Edital, que visa estimular a participação dos docentes regularmente credenciados no PPGE, em eventos científicos nacionais e internacionais.

• Público-alvo: docentes permanentes do PPGE/FE/UnB;
  • Inscrições até às 12h00min do dia 12 de abril de 2024;
  • Acesse o edital [aqui];
  • Acesse o resultado [aqui].

10 de Abril de 2024

CHAMADA PÚBLICA INTERNA PPGE N. 10/2024 AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO MATRICULADOS EM CURSOS STRICTO SENSU - EDITAL DPG NO 0006/2024 COTAS DE AUXÍLIOS PARA ESTUDANTES DE MESTRADO (R$ 2.100,00) E PARA ESTUDANTES DE DOUTORADO (R$ 3.100,00).

• Acesse [aqui]
  • Resultado provisório [aqui]
  • Resultado do recurso [aqui]
  • Resultado final [aqui]

05 de Abril de 2024

SELEÇÃO DE CANDIDATOS(AS) ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE PÓSGRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO PARA OS CURSOS DE MESTRADO ACADÊMICOE DE DOUTORADO ACADÊMICO, PARA O SEGUNDO PERÍODO LETIVO DE 2024.

• Edital PPGE nº 06/2024 de Seleção de Aluno Regular do Programa de Pós-Graduação em Educação. (Clique aqui)
  • Formulário de Isenção de Taxa de Inscrição (Clique aqui
    [Para solicitar isenção de taxa de inscrição os(as) candidatos(as) devem preencher o formulário acima, assinar, anexar os comprovantes e enviar em arquivo único em formato PDF para o e-mail do processo seletivo (selecao.ppgeducacao a unb.br) até 12 de abril. Somente após a avaliação pela comissão é que devem se inscrever no processo seletivo. Nesse caso, se autorizada a isenção da taxa, devem anexar o comprovante de isenção no lugar do comprovante de pagamento da GRU].

• Formulário de Isenção de Taxa de Inscrição (Clique aqui

04 de Abril de 2024

O Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGE abre inscrições para processo seletivo, tendo em vista concessão de bolsas de estudo da modalidade DOUTORADO SANDUÍCHE UNB/CAPES PRINT 2024.

• Edital Capes N.6/2024 – Doutorado Sanduíche (PDF)
  • Edital Capes Anexo II Doutorado Sanduíche (PDF)
  • Edital Capes Anexo III Doutorado Sanduíche (PDF)
  • Edital Capes Anexo IV Doutorado Sanduíche (PDF)