Você está aqui: Página Inicial Notícias Apresentação do relatório do encontro da comunidade de educação da FE/UnB

Apresentação do relatório do encontro da comunidade de educação da FE/UnB

Disponibilizamos o relatório síntese, para análise e sugestões da comunidade! Saiba mais

Em maio de 2011, foi realizado o Encontro da Comunidade de Educação da UnB, no qual foi discutido o Projeto Acadêmico com o objetivo de levantar questões  consideradas relevantes por docentes,  discentes e técnicos para o aprofundamento dos debates, no intuito de se construir referências e metas para a atualização da Proposta Pedagógica da Faculdade de Educação.
Após o Encontro foi elaborado o relatório com base nos documentos encaminhados pelos GTs que participaram do encontro e a proposta final da plenária. Um encontro para apresentação do Relatório ocorreu em dezembro de 2011, mas não foi realizado a apresentação do relatório pela falta de quórum.
Estamos disponibilizando o Relatório síntese para a leitura, análise e sugestão da comunidade.

O evento para a discussão final do documento será na primeira semana de abril.

Aguardem e participem!!

Clique para acessar o relatório

Add comment

Formatação de texto simples. URLs serão convertidas em links.

Please enter your name.
(Obrigatório)
Please enter your e-mail address.
Utilização dos Espaços

« Abril 2014 »
DoSeTeQuQuSeSa
Ver eventos

Julho

Nenhum evento para este mês.

Nossos Sites

Faculdade de Educação - UnB © Todos os direitos reservados

Campus Universitário Darcy Ribeiro - Faculdade de Educação - Asa Norte  Brasília - DF - Cep: 70.910-900

Telefones: +55 0xx61 3107-6151 / +55 0xx61 3107-6154