+

À Comunidade da Faculdade de Educação,



Hoje é um dia diferente, especial. É o dia que estamos nos reencontrando presencialmente, após dois anos e três meses de isolamento social imposto pela Covid 19.
Nós nos distanciamos, mas não foi por férias, nem por cansaço.Nosso distanciamento, dessa vez, foi um ato de amor ao próximo.

 

Por isso, nosso reencontro deve, também, ser um ato de amor, quando recomeçamos nossas atividades e reconhecemos a importância de cada um (discentes, docentes e técnicos) no espaço da Faculdade de Educação e da UnB.


Precisamos, mais uma vez, manter a saúde física e mental de todos(as). Para isso, recomendamos:


•     o uso de máscara em todos os ambientes, especialmente em locais fechados;
•     que a máscara mais adequada para ambientes fechados é a N95 ou pelo menos a cirúrgica com tripla camada. A máscara de tecido não é recomendada;
•    a adesão ao esquema vacinal completo, incluindo todas as doses de reforço disponibilizadas, pois é fundamental para uma maior segurança na realização das atividades presenciais;
•    realizar teste diagnóstico, sempre que possível, em caso de suspeita de contaminação;
•    permanecer atento(a) a novas orientações, eventualmente, disponibilizadas pelas autoridades sanitárias.

 

Temos a certeza de que não voltamos iguais, de que aprendemos muito sobre a importância de nos cuidarmos, de mantermos as prevenções necessárias, mas, acima de tudo, acreditamos que o maior aprendizado foi o de que sozinhos, nada somos…e que juntos somos mais fortes.
Por estarmos vivendo o privilégio de nos reencontrarmos e recomeçarmos, é que convidamos a comunidade FE para o evento de Acolhimento do semestre letivo da Faculdade de Educação - reComeçar.  Acesse a programação em anexo. Esperamos contar com vocês nas atividades propostas.

 

Assim, pedimos que, nesse recomeçar, você se cuide e cuide de nós.

 

Sejam bem-vindos(as) à presencialidade na FE/UnB!

 

A Direção da FE 

 

06 a 21 de junho de 2022

 

Clique aqui e confira a programação