Portal do Governo Brasileiro
Menu

Mestrado Profissional em Educação

O curso de mestrado - modalidade profissional em Educação da FE, foi aprovado pela Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação do DPP/UnB, em 30 de abril de 2010 e referendado pela Resolução 03/2011, da Reitoria da UnB, de 5 de janeiro de 2011, tendo seu processo de homologação junto ao CNE aprovado pela Portaria n° 1364, publicada no D.O.U. de 30 de setembro de 2011, Seção 1, Pág.40, com foco em políticas públicas e gestão da educação.

 

Características do Mestrado Profissional

PPGE-MP oferta curso de mestrado - modalidade profissional, em educação. Desenvolve atividades de pesquisa e extensão. Ele objetiva capacitar profissionais para uma prática avançada e transformadora, voltada para a atuação em atividades técnico-científicas e de inovação, por meio de procedimentos e processos aplicados. A sua identidade está bem caracterizada no formato do trabalho final de curso: uma dissertação que além do desenvolvimento acadêmico e científico, exige também uma contribuição técnica, isto é, uma proposta de intervenção na realidade, um produto.

 

Contato

O Programa de Pós-Graduação em Educação - Modalidade Profissional (PPGE-MP) é sediado na Faculdade de Educação , Prédio FE-3, AT 08/22.Contatos:

Fone: (61) 3107-6194.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nossa página: www.ppgemp.fe.unb.br

 

Coordenação: Prof. Dr. Remi Castioni

 

Chamada Publica n° 01/2017 - Edital em breve

O Programa de Pós-Graduação em Educação - modalidade profissional (PPGE-MP) lançará, em breve, Edital para selecionar um turma de alunos direcionada a estudos sobre educação básica. Aguarde a divulgação do Edital cuja seleção deverá ocorrer nos primeiros meses de 2017 e inicio das aulas no mês de abril de 2017.

 

Maiores informações clique aqui

 

 

Edital Nº 04/2013 - Mestrado Profissional

Leia mais:Edital Nº 04/2013 - Mestrado Profissional

Edital Nº1/2013 - Mestrado Profissional

Leia mais:Edital Nº1/2013 - Mestrado Profissional

Voltar ao topo