O PPGE parabeniza o professor da Faculdade de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/FE/UnB), Geraldo Eustáquio Moreira, pelo Prêmio Anual de Educação em Direitos Humanos Mireya Suárez com o projeto Educação Matemática em Direitos Humanos, Diversidade, Diferença e Inclusão proposto pelo grupo de pesquisa Dzeta Investigações em Educação Matemática (DIEM/PPGE/FE) do qual é coordenador.
O Prêmio foi realizado pela Secretaria de Diretos Humanos (SDH) da Universidade de Brasília que visa valorizar e incentivar iniciativas e práticas pedagógicas sob a coordenação de coletivos e membros da comunidade universitária. Ao todo, foram seis vencedores e três menções honrosas. O evento ocorreu no dia 11 de dezembro de 2023, no auditório da Reitoria, campus Darcy Ribeiro.

O título para a notícia será: Prof. Geraldo Eustáquio Moreira do Programa de Pós-Graduação em Educação recebe Prêmio Anual de Educação em Direitos Humanos.