O NEPET – Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Educação e Trabalho, da Faculdade de Educação da UnB, os Programas de Pós-Graduação em Educação, de Gestão Pública (FUP) da UnB, e da Universidade Católica de Brasilia, promovem:

Workshop – Tendências de projetos de Educação Profissional no Brasil e no Mundo e lançamento do Dossiê Linhas Criticas (N.49) sobre a EPT no Brasil e no Mundo.

Objetivo: Discutir a partir das dissertações e teses defendidas recentemente, nos programas da UnB e da Universidade Católica de Brasilia, os principais achados sobre a implementação de políticas de educação profissional, com destaque para a expansão da Rede Federal (Institutos Federais) e outras iniciativas patrocinadas por esta expansão ou associadas a ela. Em que medida o processo de expansão e o agrupamento de ações de educação profissional, até então isoladas, lograram êxito na última década e em que medida possibilitaram aprender com experiências internacionais.

Local: Sala dos Papirus – Faculdade de Educação da UnB

Dia: 6 de julho (quinta-feira)