A Faculdade de Educação convida a todos para participarem do processo seletivo do edital: EDITAL Nº 001/2017 - Processo de Seleção para aluno bolsista de Iniciação Científica (FAP/UnB)

1. O OBJETO
A coordenação torna pública a abertura de processo seletivo para ingresso de aluno bolsista de incitação científica. Os recursos destinados ao projeto são provenientes do Edital 003/2016 – Demanda Espontânea - da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal e da contrapartida oferecida pela Universidade de Brasília.
2. DA BOLSA
2.1 Duração: A bolsa terá duração de 06 (seis) meses contados a partir da data de assinatura do Termo de Compromisso podendo ser prorrogada por até 02 (dois) anos.
2.2 Valor: R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensal.
2.3 Quantidade de bolsistas: 04 (quatro)
Parágrafo único: Não haverá auxílio para transporte e alimentação
3. REQUISITOS BÁSICOS
3.1 Ser acadêmico regularmente matriculado no curso de Pedagogia da Universidade de Brasília (UnB) e estar cursando entre o 2º e o 6º semestre.
3.2 Possuir IRA igual ou superior a 3 (três).
3.3 Não ser parente consanguíneo do/a orientador/a até o 2º Grau.
3.4 Não possui vínculo empregatício, não recebe qualquer outra modalidade de bolsa. Caso faça estágio remunerado, a soma da carga horária não poderá exceder 30 horas semanais.

Visualize aqui o edital