Faculdade de Educação
Programa de Pós-graduação em Educação

Processo Seletivo de Aluno Especial para 1º período letivo de 2021

Link de Inscrições: https://inscricaoposgraduacao.unb.br/
Período de inscrições: 28 de junho a 02 de julho de 2021 (Até às 17haté às 23h59

ATENÇÃO: Horário de término das inscrições prorrogado até às 23h59 do dia de hoje, 02/07/2021!

• Processo seletivo para admissão como aluno especial no PPGE - Edital N.02/2021 (PDF)
  • Processo seletivo para admissão como aluno especial no PPGE - Edital N.02/2021 (Versão em áudio)
  • ERRATA - Processo seletivo para admissão como aluno especial no PPGE - Edital N.02/2021 (PDF)
  • ERRATA - Processo seletivo para admissão como aluno especial no PPGE - Edital N.02/2021 (Versão em áudio)
  • INSCRIÇÕES DEFERIDAS - Edital N.02/2021 (PDF)
  • Inscrições deferidas - edital n. 2.2021 (versão em áudio)
  • Orientações aos candidatos aprovados (PDF)
  • Orientações aos candidatos aprovados (versão em áudio)
  • Atenção! O semestre letivo 1/2021 está previsto para ocorrer exclusivamente de modo remoto, conforme RESOLUÇÃO DO CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO Nº 0052/2021
  • OBS: Candidatos/as que tenham concluído recentemente seu curso de graduação e desejem participar do processo seletivo podem apresentar declaração de conclusão do curso pela instituição e o setor competente, a fim de comprovar o requisito 4 do item 2.1. do edital. Cabe ressaltar, no entanto, que se for selecionado/a, o diploma deverá ser apresentado, para fins de registro de matrícula como aluno especial.
  • ATENÇÃO! Apenas a CARTEIRA DE IDENTIDADE com foto legível (frente e verso) é aceita para identificação de candidatos/as (Item 2.1 do Edital). Não serão aceitas CNH ou equivalentes.
  • Em caso de dúvida ou dificuldade para acesso ao sistema de inscrição, enviar mensagem para o suporte técnico no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.