#30AnosdoEca| Uma nova edição do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) será disponibilizada em linguagem clara, compreensível e adequada a pessoas surdas ou com deficiência auditiva. O edital para a adaptação da norma à Língua Brasileira de Sinais (Libras) foi publicado nesta sexta-feira (10). Qualquer empresa interessada em desenvolver o conteúdo do Estatuto nessa versão pode se candidatar.


Saiba mais: https://bit.ly/2CkzgHw 

#ParaTodosVerem

 

 

card colorido, com a imagem desfocada de um homem segurando uma menina que está com o braço direito levantado fazendo o sinal universal "I love you" em língua de sinais. Abaixo, box azul, com texto em azul claro e amarelo. No rodapé, sobre um fundo alaranjado, em um pequeno box amarelo, a assinatura do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, escrito em azul.

 

Texto da imagem: Estatuto da criança e do adolescente ganhará versão em língua brasileira de sinais

 

Descrição de imagem: card colorido, com a imagem desfocada de um homem segurando uma menina que está com o braço direito levantado fazendo o sinal universal "I love you" em língua de sinais. Abaixo, box azul, com texto em azul claro e amarelo. No rodapé, sobre um fundo alaranjado, em um pequeno box amarelo, a assinatura do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, escrito em azul.