Nota de pesar pelo falecimento do aluno  Alex Uilamar do Nascimento Cunha

O Programa de Pós-gradução em Educação, Modalidade Profissional, lamenta o falecimento do nosso egresso Alex Uilamar do Nascimento Cunha (funcionário da FUB lotado no IdA – Instituto de Artes da UnB). Alex Cunha concluiu o Mestrado em março de 2020, sob orientação da Profa. Dra. Cláudia Maffini Griboski.  Alex Cunha fez sua pesquisa de Dissertação sobre “Acesso à Educação Superior: o perfil dos aprovados no VEST HE nos cursos do Departamento de Música nos anos de 2014 a 2019”. Destacamos a honestidade intelectual e a capacidade de serviço que Alex durante o processo acadêmico. O seu trabalho de Mestrado abriu a possibilidade de analisar novas formas de pensar os processos seletivos na área onde ele estava envolvido. Foi e sempre será um motivo de orgulho ter sido parte da história de vida dele. Um abraço de consolo para sua família e amigos.

Brasília 30 de junho de 2020,

Programa de pós-graduação em Educação – Modalidade Profissional