O Decanato de Extensão – DEX convida a comunidade acadêmica da Universidade de Brasília para participar do II Workshop de Submissão de Projetos a Editais DEX/2022 – etapa processo seletivo de bolsistas.

O objetivo da atividade é apresentar os fluxos técnicos envolvidos na etapa de seleção de bolsistas para integrarem os projetos contemplados nos Editais lançados pelo Decanto em 2022, com vistas à promoção da institucionalização do fomento de ações extensionistas. Estão convidados todos os docentes e técnicos que tiveram propostas contempladas nos Editais referidos.

A programação do II Workshop de Submissão de Projetos a Editais DEX/2022 é a seguinte:

Data: 04/03/2022 (sexta-feira)

Roteiro:
15h às 15h30 – Apresentação dos resultados dos Editais DEX/2022 (Casas Universitárias de Cultura, Rede de Polos de Extensão, PIBEX);
15h30 às 16h15 – Apresentação do processo de abertura de chamadas públicas considerando as peculiaridades da concessão de bolsas através do SIGAA aos Editais disponíveis e resolução de dúvidas técnicas frequentes relacionadas ao tema;
16h15 às 17h – Participação dos convidados com perguntas relativas ao tema.

Para participar basta acessar a reunião na Plataforma TEAMS no horário previsto para a atividade:

Participem!

Olgamir Amancia Ferreira