História

Prezados e prezadas discentes do PPGE, Em 16 de julho de 2019, o Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE lançou a Chamada Pública Interna para Apoio Financeiro – N.03/2019 – PPGE/FE/UnB, para apoiar a participação dos discentes do PPGE em eventos nacionais e internacionais.

Os recursos financeiros destinados ao Edital, oriundos do PROAP, eram no valor de R$ 52.000,00. Todas as solicitações que atenderam às exigências do edital foram autorizadas, na ordem em que foram encaminhadas à secretaria do PPGE.
Dessa maneira, foram apoiados 14 discentes de mestrado e doutorado, para participações nacionais, na América Latina e na Europa. Como não há mais disponibilidade de recursos para concessão de novos auxílios aos nossos discentes, informamos que a Chamada N.03/2019 – PPGE/FE/UnB está encerrada.
A relação dos discentes contemplados será divulgada em breve, para fins de acompanhamento da comunidade acadêmica do PPGE.

Informações sobre Chamada Pública Interna para Apoio Financeiro de Discentes – N.03/2019 – PPGE/FE/UnB podem ser visualizadas em:

Editais e Chamadas Públicas