Professores ligados ao MTC

Fax:
Outras Informações:

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual de Montes Claros (1996), mestrado em Educação Tecnológica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (2002) e doutorado em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (2009). Pós Doutorado em Educação pela UnB (2011). Atualmente é professor adjunta III da Universidade de Brasília, presidente da Rede Inter-Regional sobre Docência na Educação Superior - RIDES e coordenadora do curso de Pedagogia diurno da Faculdade de Educação da UnB. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Formação de Professores, saberes e práticas docentes, atuando principalmente nos seguintes temas: formação docente, currículo, professor formador, saberes e prática e didática.

Campo de Pesquisa: Processos Formativos e Profissionalidades