• Notícias

O Decanato de Ensino de Graduação, por intermédio da Coordenação de Integração das Licenciaturas (CIL), torna pública a reficação do Cronograma do Programa Residência Pedagógica, constante no item 8 do Edital DEG no 15/2020, de 17 de julho de 2020. As alterações estão indicadas na tabela abaixo, em negrito.    Clique aqui para visualizar o documento (PDF)

• Notícias

Prezad@s alun@s, Desejamos que estejam bem junto a seus familiares e amigos, e organizando o dia a dia para o próximo retorno das atividades acadêmicas. Sabemos que o momento diferenciado exige inúmeros ajustes por parte de tod@s. Como tem sido informado por diferentes vias, junto com as aulas retomaremos as atividades de monitoria na graduação. A participação de vocês na monitoria será fundamental! Com o intuito de apoiar o processo de inscrição na monitoria, organizamos uma lista de disciplinas que precisam de monitor@s. Lembrem que vocês devem entrar em contato com o(a) professor(a) responsável pela disciplina, para preencher o formulário de inscrição. Saúde e ótimo retorno para tod@s!   Clique aqui para visualizar o documento (PDF) Atenciosamente,Comissão de Monitoria da FE

• Notícias

Como é do conhecimento de todos os membros de nossa comunidade, estamos em processo de campanha eleitoral para a Consulta à Comunidade da UnB com vistas a escolher os representantes para a próxima reitoria, gestão 2020 a 2024. Este é um processo muito importante para definir os rumos futuros de nossa Instituição e acreditamos que as oportunidades de debates enriquecem ainda mais o valor democrático da consulta. Por isso, dirigimo-nos muito respeitosamente à Sra. a fim de solicitar o agendamento de uma conversa dos servidores e professores do DPO com os candidatos Márcia e Enrique, professores que integram a chapa 86 - SOMAR. O objetivo do encontro é dialogar sobre as propostas da chapa para a próxima gestão e ouvir contribuições de todos ao projeto. O horário/dia proposto é: sexta-feira, 07/08/2020, às 16h30. A reunião será realizada por meio de plataforma digital e o acesso se dará através de link que será posteriormente enviado. Certo de poder contar com sua atenção para o atendimento de nossa demanda, despeço-me e fico à disposição.   link: meet.google.com/wxr-qutr-vbv     Bárbara Borges (Pela coordenação da campanha da chapa SOMAR)

• Notícias

Chapa 89 - UnB Pode Mais, 06/08 - 09h  (Reunião com os Técnicos-administrativos)  Prof. Jaime Santana e Prof. Gilberto Lacerda - na plataforma zoom pelo link: https://us02web.zoom.us/j/81055624156?pwd=VmVrbGFYUkNkdkFxOXFiUzNHSHRWdz09       Chapa 89 - UnB Pode Mais, 10/08 – 11h (Reunião com os Docentes) Prof. Jaime Santana e Prof. Gilberto Lacerda - na plataforma zoom pelo link: https://us02web.zoom.us/j/81055624156?pwd=VmVrbGFYUkNkdkFxOXFiUzNHSHRWdz09

• Notícias

Reunião Chapa 81 UNIFICA UnB - Seja Plural , Prof. Virgílio Arraes e Profa. Suélia Fleury, no dia 05/08, quarta-feira, às 17h no google meet pelo link:   https://meet.google.com/suz-iodt-xov.   Sabemos que é na Universidade, em um ambiente plural e diverso, composto pelo mais rico matiz humano de formações acadêmicas que se busca a solução para os diversos problemas inerentes da nossa sociedade. É com esse olhar plural que a chapa Unifica-UnB - Seja Plural, chapa 81,  traz uma proposta de gestão em que a inclusão, o respeito à pluralidade e a diversidade serão os pilares para a realização de uma gestão moderna, ágil, a frente de seu tempo, de respeito a todos e que buscará atender às demandas internas e externas a nossa Universidade. Os pilares da nossa gestão assentar-se-ão no respeito ao ser humano, excelência acadêmica, comprometimento, equidade, inovação, ética e cooperação.    Contamos com a sua colaboração para agendar a reunião para ouvirmos a comunidade e apresentar nossas propostas!

Portal dos Fóruns de Educação de Jovens e Adultos – EJA do Brasil
Coordenador(a): Adriana Almeida Sales de Melo
Modalidade: Programa
Vigência: 19/05/2016 a 19/05/2018